4 dicas simples e eficientes para você perder gordura localizada!

1. Durma O Suficiente

Este não é apenas um grande conselho para derramar os quilos indesejados em torno da barriga. Os benefícios de saúde de obter o descanso adequado são bem documentados e pode ajudar você a perder peso a partir de vários ângulos diferentes. Claro, é fácil para dar desculpas de por que você não tem tempo para o prescrito oito horas de sono ou porque você realmente não precisa, mas, por favor, leia!

Escusado será dizer que, não recebendo o suficiente resto deixa você se sentindo exausto e atrapalha o desempenho físico. O que você pode não perceber é que a função nervosa, a produção hormonal e o metabolismo são também aleijado devido à falta de sono de qualidade. Se o seu sistema nervoso não pode funcionar em plena capacidade, você é muito mais provável que o trabalho mais lento, stress mais, exercitar menos e comer as coisas que você não deve, porque você está em uma pressa. Além disso, falta de descanso pode prejudicar a produção dos principais hormônios responsáveis pelo metabolismo das células de gordura.

Lembre-se que um ciclo completo de sono para seres humanos adultos pode variar de 90 a 110 minutos, e o ideal é que você quer ficar em 7,5 a 9 horas de sono – cerca de cinco ciclos completos. Isto irá ajudar o seu cérebro e o corpo a funcionar com o máximo de desempenho e para queimar gordura da barriga teimoso forma muito mais eficiente.

2. Esgueirar-se em Algum Exercício

Embora nem todo mundo tem tempo para passar duas horas na academia todos os dias, é ainda possível obter o suficiente de atividade diária para ajudar o seu corpo a queimar indesejada gordura da barriga. Tente encaixar em três a cinco minutos de conjuntos de exercício vigoroso por dia, cinco dias por semana. Alguns exemplos de exercícios que vai ter o seu bombeamento do coração e ajudar você a perder a gordura da barriga incluem:

  • Executar no local por cinco minutos.
  • Corrida em torno de seu escritório / estacionamento.
  • Pular corda ou fazer polichinelos.
  • Fazer alguns conjuntos de cadeira de agachamento.
  • Levante-se e dança uma música favorita.

Se as condições não impede a execução de atividades cardiovasculares, tente relógio, pelo menos, trinta minutos de exercícios mais leves, cinco dias por semana. Alguns exemplos de baixo impacto, exercícios para ajudar você a perder a gordura da barriga incluem:

Caminhada rápida – Ir a um parque local ou a pé em torno do seu bairro. Esta actividade é ainda melhor quando compartilhado com um amigo ou amado animal de estimação.

Natação – Se você tiver um local piscina ou lago nas proximidades, esta é uma ótima maneira de perder barriga gordura rápido.

Não-Exercício de Atividade Termogênese (PURO) atividades – pode ajudar você a queimar calorias enquanto você trabalha.

10 Exercícios para fazer em Sua Mesa – imprimir esta lista e postar onde você pode vê-lo enquanto você trabalha. Apenas trinta minutos no total, cinco dias por semana vai ajudar a queimar a gordura da barriga mais rápido.

Como sempre, se você tiver quaisquer condições médicas que podem ser agravadas pelo exercício vigoroso, certifique-se de consultar com o seu médico antes de iniciar qualquer plano de treino.

Lembre-se também que ponto exercícios como abdominais não irá reduzir a sua gordura da barriga e, na verdade, pode torná-lo mais aparente, aumentando o volume da massa muscular magra baixo. Não importa qual grupo muscular está sendo ativado através de sua atividade escolhida, o seu corpo vai queimar gordura de todas as partes do seu corpo, incluindo a sua cintura!

3. Aumente Seu Metabolismo

Um maior metabolismo significa que você vai queimar mais calorias durante o seu dia-a-dia tudo o que elas possam ser. A melhor dica para aumentar seu metabolismo é com o Choque 50.

4. Comer os Alimentos certos

Dependendo de quem você perguntar, a linha de alimentos que podem magicamente queimar peso indesejado é longa. No entanto, muitos dos itens incluídos na lista são questionável na melhor das hipóteses. Aqui está um guia para alguns alimentos que realmente vai ajudá-lo a verter a gordura da barriga quando incluído como parte de uma dieta equilibrada e saudável:

As Sementes De Chia

Um dos mais potentes fontes de vitaminas, minerais, fibras e proteínas por onça encontradas no mundo natural, as sementes de Chia são um dos alimentos mais saudáveis que você pode comer para ajudar o seu corpo a queimar a gordura da barriga. Porque eles quase não têm sabor, você pode adicionar as sementes de Chia para apenas sobre qualquer coisa. Para mais informações, leia estes 10 Enfático Razões Por que Você Deve Adicionar as Sementes de Chia Para a Sua Dieta Hoje!

Folhas Verdes Escuras

Cheia de fibras, ferro e zinco – verdura de folhas escuras como espinafre, couve e couve pode ajudar a transformar seu corpo em uma máquina de queima de gordura. Leia mais sobre o poder destes vegetais neste artigo, o Departamento de Agricultura.

Carne Magra

Não só o ajudam a construir a queima de calorias massa muscular, carnes como frango ou turquia mama, peixes, búfalos e outros animais selvagens realmente necessitam de nosso corpo a trabalhar mais para poder quebrá-los durante a digestão. Além disso, magra fontes de proteína são muito menos propensos a ser armazenado como gordura no nosso corpo e muito mais propensos a ser convertida em energia para uso imediato.

Pimenta Caiena

Se o objectivo é perder muita gordura da barriga, pimenta caiena pode ajudar! Capsaicina – bio-químico que faz com que esses pequenos pimentão vermelho, quente aumenta o fluxo de sangue para o estômago, o que melhora a digestão e a absorção de nutrientes. Efetivamente, você vai se sentir cheio de comer menos, ter mais energia e queimar a gordura da barriga mais rápido.

Mais infos vc encontra no seguinte site: http://gorduralocalizada.net

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