5 dicas de maquiagem para pele sensível

1 – Esfoliar suavemente a sua pele

Enquanto você pode pensar que o esfoliante é um não-não para este tipo de pele, na verdade, é um elemento essencial para a seca, a pele irritada.

Bom hábito: uma vez por semana, aplique uma pequena quantidade de um muito bom, suave esfoliação para o rosto, em seguida, massageie delicadamente com as pontas dos dedos para remover a pele morta e os detritos da superfície. Não só o esfoliante dar-lhe a pele mais macia e mais pele mesmo, ele também irá permitir que a sua pele para absorver melhor os princípios ativos dos cremes aplicar depois.

2 – Hidratar a pele profundamente

Hidratação da sua pele com o direito diárias é um creme a base de qualquer rotina de beleza com o Lift Make preço. Mas para a pele seca, é essencial, até mesmo vital passo. A cada manhã e a cada noite, aplique uma fina camada de ricos, creme nutritivo para a direita depois de lavar o rosto, enquanto a pele ainda está um pouco úmido.

Bom hábito: garantir a sua pele é profundamente hidratado usando um creme formulado com ácido hialurônico, um ingrediente reconhecido por seus lipídios-restauração e manutenção de propriedades.

3 – Aplicar uma base hidratante

Você está familiarizado com maquiagem primers? Eles são de líquido ou de creme de bases que você aplique no rosto após o hidratante, mas antes de sua fundação. Eles preparam a pele para tons e forros, melhorar as cores e texturas de seus produtos e ajudar a sua maquiagem durar mais tempo. Em outras palavras: os primers são o seu melhor aliado para a composição que contém todo o dia e noite.

Bom hábito: usar um hidratante da base de dados para aumentar a sua a hidratação da pele, ajudando também a sua maquiagem, sem soltar, para o tempo extra.

4 – Optar por produtos com texturas cremosas

Você sabia? Se você sofre de pele seca, você vai querer evitar pós—incluindo fundações compactas, tradicional blushes e clássico sombras para os olhos. Por quê? Eles fazem a pele seca e também tendem a achatar e crack no decorrer do dia.

Bom hábito: opte por produtos com texturas cremosas, tais como vidros coloridos BB hidratantes—que são ótimos para melhorar a pele enquanto também hidratante e iluminando-lo—e cremoso ou líquido blushes e iluminadores. Se você quiser mais cobertura, pode usar também um protetor líquido de fundação com um hidratante ou creme anti-envelhecimento, conforme necessário.

5 – Acabamento com pó

Para o toque final, você é mais uma vez melhor com um hidratante definição de spray ao invés dos tradicionais pó matificante. Esses sprays são perfeitos para definir a sua maquiagem de longa espera.

Bom hábito: spritz a definição de spray de cerca de 30 centímetros de seu rosto, de olhos fechados, para definir a sua composição e animar a sua pele seca com uma explosão de umidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>