5 erros que arruínam uma receita de macarrão

Massas durante a semana, acéfalo, com certeza, mas cozinhar apenas para a direita não. Aqui estão os maiores erros que estão impedindo você de macarrão nirvana.

1. Não escolher a forma certa

Macarrão não no 101 formas e tamanhos, apenas por diversão. Há um propósito para quase todos eles (ok, talvez não um presente), e eles nem sempre são intercambiáveis. Se você não tem o macarrão forma, certifique-se de que a swap em uma forma semelhante. Pensar em termos de categorias: grandes tubos (penne, rigatoni), pouco colher-y/tubo-y formas (cotovelos, conchas), twirly espirais (rotini, gemelli), finos fios (espaguete, linguine), maior fios (fettuccine, pappardelle). Em seguida, tente manter as coisas em uma mesma família.

2. Seguir cegamente os intervalos na caixa

Pensar no tempo listado como uma sugestão, não o Evangelho. Depois de cozinhar pratos com batata, mais de mil potes de macarrão, eu diria que a caixa é preciso apenas cerca de 50% do tempo. É raro que o macarrão estará cozido quando o timer é desativado, mas pode ser severamente mal passado — e não necessariamente a empresa de culpa. Uma série de fatores que vão para a taxa na qual o macarrão cozinha: a retenção de calor do pote, como rapidamente a água retorna ao fogo até ferver, depois o macarrão bate na água, a força do seu gravador, etc. Apenas para ser seguro, quando o tempo terminar, o peixe fora uma ou duas peças e prová-los. Dependendo de como o mal cozida é, você vai querer continuar em 30 segundos a intervalos de um minuto de degustação ao longo do caminho. Lembre-se, você sempre pode continuar a cozinhar, mas você não pode desfazer de uma mole de macarrão.

3. Overcooking massas quando assar

Falando de macarrão mole … por outro lado, sempre undercook o macarrão se ele também irá gastar mais do que 10 minutos no forno, pois a massa continua a cozinhar enquanto coze. Dessa forma, no momento em que a caçarola é feito, o macarrão é perfeitamente al dente.

4. Não salgar a água de cozimento suficiente!

Isto é, mãos para baixo, o maior erro cozinheiros domésticos fazer ao cozinhar a massa. A fase de ebulição é o único ponto que você começa a temporada a massa toda, e para chegar no macarrão, a água tem de ser muito, muito salgados, como fazer canjica. Minha regra de ouro é para jogar em um pequeno palmful de sal para 1 libra. de massas em 7 ou 8 litros de pote. Não há necessidade de se preocupar com o uso que muito sal, a maior parte vai estar indo para o ralo de qualquer maneira. E que me leva a…

5. Despejar toda a água de cozimento

Quando é hora para escorra a massa, não coloque toda a água fora. Que coisas valiosas! Você provavelmente não precisa dele para super atrevido preparações (acho marinara ou bolonhesa), mas nada que um pouco mais seco (como azeite, molhos à base) ou mais cremosa, adicionar um toque ou dois de água de cozimento é a maneira perfeita para tomar acastanhadas e seca de molho de luxo e sedosa. A água ajuda a soltar-se o molho por isso pode revestir todas as macarrão, enquanto o amido na água ajuda a ele se apegam, para a massa, melhor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>