Aulas de inglês

9 razões pelas quais o inglês é o idioma dominante

Vá a qualquer lugar do mundo e você vai encontrar alguém que fale inglês. Mas quando e por que o inglês se tornar o facto de a língua para comunidades tão distantes como o reino UNIDO e a Polinésia francesa? Vamos descobrir com essas dicas de inglês.

é o idioma mais falado no mundo

Dependendo um pouco sobre a forma como você conta, além de cerca de 400 milhões de falantes nativos, o inglês é compreendido e/ou falada, por 1-1.6 bilhões de pessoas. Com mais de um quarto do mundo que falam o idioma, há sempre alguém para treinar.

é A língua dos negócios internacionais

Com o mundo de negócios sede predominantemente nos centros financeiros do reino UNIDO e EUA, o inglês tem sido o idioma padrão de comércio. Ele também pode ser, em parte, devido a falantes de inglês não ser o primeiro a querer aprender outro idioma, e bem, você tem que encontrar um terreno comum com pessoas de todo o mundo, de alguma forma, não é?

A maioria dos filmes são em inglês

Hollywood é uma potência do entretenimento global, por isso é natural que o inglês seria a língua principal para a produção de filmes. Com certeza, os filmes são, muitas vezes apelidado de mais – mas eles são realmente melhores gozadas no idioma no qual foram destinados.

é fácil de aprender

Isso é discutível, dependendo de quem você fala, mas é geralmente aceito que o inglês não é o mais desgastante linguagem para se familiarizar com. O vocabulário é de fácil compreensão e sua relação com muitas outras línguas significa alto-falantes dessas línguas pode ver onde conceitos em inglês foram originados. O que me lembra…

Isto está relacionado a muitos outros idiomas

O inglês tem uma longa e fascinante história que se estende por guerras, invasões e influências de todo o mundo. Culturas que ajudaram a moldar o inglês moderno incluem Romanos, Vikings e o francês. Por este motivo é uma linguagem híbrida composta por latinos, Germânicos e Romance elementos.

Você pode dizer as coisas de uma centena de maneiras diferentes

Inglês melhores ativos é a sua flexibilidade: muitas vezes você pode encontrar muitas maneiras diferentes de explicar a mesma coisa, graças à sua vasta gama de vocabulário. Ele disse ter bem mais de 750.000 palavras (de acordo um pouco sobre como você contar – alguns generoso estimativas colocam esse número no 1 milhões) e está adicionando novos a cada ano (ver ponto 8).

Ela usa sons diferentes ao redor do mundo

Ainda mais recente desenvolvimento na evolução de inglês é o aparecimento de diferentes dialetos, entre países onde o inglês é a língua nativa. O reino UNIDO, Austrália e América têm diferentes maneiras de falar e de ortografia, influenciado pelos acontecimentos culturais e históricos que moldaram o seu desenvolvimento.

É realmente flexível

Falantes não nativos de inglês que aprender-a como uma segunda língua, muitas vezes comentário sobre quantas maneiras há para dizer as coisas. Isso porque o inglês não discriminam – você pode usar como quiser. Países como Singapura levou este conceito para o coração, inventando um tipo inteiramente novo de inglês chamado de “Singlish”, que tem absorvido facetas de outras línguas como o Chinês e Malaio.

Ele continua a mudar

Selfie. Bae. Smasual. Todas essas palavras são novos para o idioma inglês, mas já se tornaram membros valiosos do léxico. Mais do que qualquer outra língua, o inglês continua a evoluir e absorver novas palavras que se ramificam – muitas vezes não traduzidas em outros idiomas. O inglês é, definitivamente, um idioma que conhece, onde a festa.

A minha ligação para o inglês pode ser herdada, mas há muito no que pode oferecer a todos, não importa onde eles estão no mundo. Além disso, todos devem saber que ‘selfie” significa, certo?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>