Beber cerveja

10 razões para beber cerveja

Com certeza, você provavelmente tem cerveja agradecer por ajudar você a encontrar sua namorada, estimulando algumas das suas melhores histórias, e trazer para fora seus piores movimentos de dança. Mas acontece que há toneladas de outras impressionante, cientificamente comprovados motivos para gostar de uma boa cerveja.

A cerveja pode proteger o seu coração, aumentar a sua imunidade, para proteger seus ossos, e muito mais. Pronto, definido, bebida. Confira abaixo alguns motivos para beber cerveja:

1. Saúde cardíaca

Vinho geralmente recebe todo o crédito como a bebida que ajuda a reduzir o seu risco de doença cardiovascular, mas a cerveja pode ser tão saudável para o coração de uma bebida.

Pesquisadores italianos descobriram que moderar os bebedores de cerveja tinha 42 por cento menor risco de doença cardíaca em comparação com os não-bebedores. Para a máxima proteção, manter o seu consumo para uma pint—em torno de 5 por cento em volume de álcool—um dia, dizem os pesquisadores.

2. Pense com um gênio

Repelindo uma cerveja ou duas, não vai fazer você mais esperto, mas ele poderia impulsionar sua criatividade, de acordo com um estudo publicado na revista Consciência e Cognição.

Quando 40 homens assistiu a um filme ao completar verbal quebra-cabeças, cerveja-tonto caras com um teor de álcool no sangue de .075 resolvidos os problemas de alguns segundos mais rápido que seus sóbrio homólogos.

3. Previne diabetes tipo 2

Holandês pesquisadores analisaram cerca de 38.000 macho profissionais de saúde e descobriu que quando os homens que não eram grandes boozers começou a beber moderadamente mais de 4 anos, eles eram significativamente menos propensos a serem diagnosticados com diabetes tipo 2.

4. Seja gentil com seus rins

Felicidades para nunca mais ter que passar por uma pedra nos rins novamente—ou se você tiver sorte, sempre. Os pesquisadores, na Finlândia, descobriram que cada garrafa de cerveja um homem bebidas diariamente reduz o seu risco de desenvolver pedras nos rins por 40 por cento.

5. Recuperação mais rápida

Mover-se sobre, Gatorade—uma bebida inebriante poderia também ajuda na recuperação do treino, de acordo com um estudo espanhol.

Pesquisadores pediram a estudantes para o exercício até que a sua temperatura corporal atingiu 104 graus e, em seguida, eles tinham hidratar com cerveja ou água.

6. Aumento instantâneo de confiança

Cerveja óculos? Tente de cerveja espelho. Pesquisadores britânicos descobriram o mais bebidas pessoas consumido, mais atraentes eles se encontravam.

7. Veja mais claramente

Uma Guinness, um dia pode manter o médico afastado. Pesquisadores canadenses descobriram que um diário de cerveja, especialmente uma lager ou stout—aumenta a atividade antioxidante que pode deixar a formação de catarata nos olhos.

8. Diminuição da pressão sanguínea

Pressão arterial elevada pode ser responsável por uma série de problemas de saúde, mas a cerveja pode diminuir o risco de hipertensão, a pesquisa sugere.

9. Combate infecções

Ter uma ou duas bebidas por dia que pode impulsionar o seu sistema imunológico e combate infecções, de acordo com uma Oregon Health & Science University estudo.

10. Evita fraturas

Desagradável quebra de bêbado deboche de lado, um par de cervejas de um dia pode realmente fortalecer seus ossos, segundo um estudo da Universidade Tufts.

Caras que preso a uma ou duas cervejas tinha até 4,5 por cento maior densidade óssea do que os não-bebedores, mas mais do que duas cervejas foi associado com a 5,2 por cento de baixa densidade, de acordo com o estudo.

Perder gordura dicas

Quanto tempo leva para perder peso?

Apesar de comerciais de televisão e anúncios de revista promoção pernoite perda de peso, o derramamento de libras não é uma noite de romance e ele não deve ser. De acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças, uma lenta e constante de perda de peso de 1 a 2 quilos por semana é melhor para mantê-lo fora a longo prazo. O comprimento de tempo que você leva para perder peso vai depender de quanto você quer perder geral, mas não se surpreenda se ele demorar mais do que você pensa.

O que é preciso

Isto pode soar como um clichê, mas a perda de peso é tudo sobre calorias em vs. calorias. Para perder 1 quilo de peso em uma semana, você deve eliminar a 3.500 calorias, seja através da redução de sua ingestão de calorias, aumentar a sua atividade física ou uma combinação de ambos, concluindo que o super slim x vale a pena. Se você vai a dieta rota, cortar 500 calorias de um dia para o resultado em 1 quilo de perda de peso em uma semana ou 1000 calorias para galpão de 2 quilos de peso. Portanto, se você tiver 10 quilos para perder, você pode esperar que levar de cinco a 10 semanas.

Fases de perda de peso

Mesmo se você seguir o CDC aprovado método de cortar 500 calorias por dia, não se surpreenda se a sua perda de peso é flutuante. A Universidade de Rochester Medical Center, diz que quando a dieta, perda de peso tende a ser mais rápido no primeiro mês ou dois, porque você está perdendo o seu peso em água em vez de gordura (veja aqui o valor super slim x). Como o tempo passa, você pode experimentar uma diminuição na perda de peso, o que pode ser frustrante — e pode levar à tentação de cair em velhos hábitos. O centro médico recomenda reforço exercício neste ponto, visando a 60 minutos de cardio de cinco dias, uma semana e dois dias de treinamento de força.

Ser paciente

É frustrante para colocar no trabalho duro de dieta e exercício, sem ver resultados significativos, mas você deve ser paciente. Para alterar a maneira como você olha, ele pode levar de seis meses a um ano.” Esse tempo inclui um cuidadosamente projetadas e feitas regularmente de treinamento de força programa, então, se você estiver usando a dieta somente, os seus resultados poderão ser diferentes.

Solução de problemas de perda de peso

Se você já esteve trabalhando em perda de peso por um período de algumas semanas e a balança não se moveu-e você não está vendo uma diferença na forma como suas roupas se encaixam, o que indicaria polegadas vêm — dar uma olhada no que você está fazendo. De acordo com o site de fitness Exos, comum de perda de peso barracas vêm de não fazer qualquer treinamento de resistência em favor de muito baixa intensidade cardio e comer muitos-ou muito poucos — calorias por dia.

Para combater estes últimos, o cuidado de manter o controle de quanto você consome por dia, certificando-se que é no alvo com a quantidade que seu corpo precisa para perder peso, mas manter-se saudável. Se você está se exercitando, tentar fazer algo de novo para surpreender os seus músculos, se é a adição de uma outra força, de dia ou de mudar de elíptica para a esteira.