Perder gordura dicas

Quanto tempo leva para perder peso?

Apesar de comerciais de televisão e anúncios de revista promoção pernoite perda de peso, o derramamento de libras não é uma noite de romance e ele não deve ser. De acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças, uma lenta e constante de perda de peso de 1 a 2 quilos por semana é melhor para mantê-lo fora a longo prazo. O comprimento de tempo que você leva para perder peso vai depender de quanto você quer perder geral, mas não se surpreenda se ele demorar mais do que você pensa.

O que é preciso

Isto pode soar como um clichê, mas a perda de peso é tudo sobre calorias em vs. calorias. Para perder 1 quilo de peso em uma semana, você deve eliminar a 3.500 calorias, seja através da redução de sua ingestão de calorias, aumentar a sua atividade física ou uma combinação de ambos, concluindo que o super slim x vale a pena. Se você vai a dieta rota, cortar 500 calorias de um dia para o resultado em 1 quilo de perda de peso em uma semana ou 1000 calorias para galpão de 2 quilos de peso. Portanto, se você tiver 10 quilos para perder, você pode esperar que levar de cinco a 10 semanas.

Fases de perda de peso

Mesmo se você seguir o CDC aprovado método de cortar 500 calorias por dia, não se surpreenda se a sua perda de peso é flutuante. A Universidade de Rochester Medical Center, diz que quando a dieta, perda de peso tende a ser mais rápido no primeiro mês ou dois, porque você está perdendo o seu peso em água em vez de gordura (veja aqui o valor super slim x). Como o tempo passa, você pode experimentar uma diminuição na perda de peso, o que pode ser frustrante — e pode levar à tentação de cair em velhos hábitos. O centro médico recomenda reforço exercício neste ponto, visando a 60 minutos de cardio de cinco dias, uma semana e dois dias de treinamento de força.

Ser paciente

É frustrante para colocar no trabalho duro de dieta e exercício, sem ver resultados significativos, mas você deve ser paciente. Para alterar a maneira como você olha, ele pode levar de seis meses a um ano.” Esse tempo inclui um cuidadosamente projetadas e feitas regularmente de treinamento de força programa, então, se você estiver usando a dieta somente, os seus resultados poderão ser diferentes.

Solução de problemas de perda de peso

Se você já esteve trabalhando em perda de peso por um período de algumas semanas e a balança não se moveu-e você não está vendo uma diferença na forma como suas roupas se encaixam, o que indicaria polegadas vêm — dar uma olhada no que você está fazendo. De acordo com o site de fitness Exos, comum de perda de peso barracas vêm de não fazer qualquer treinamento de resistência em favor de muito baixa intensidade cardio e comer muitos-ou muito poucos — calorias por dia.

Para combater estes últimos, o cuidado de manter o controle de quanto você consome por dia, certificando-se que é no alvo com a quantidade que seu corpo precisa para perder peso, mas manter-se saudável. Se você está se exercitando, tentar fazer algo de novo para surpreender os seus músculos, se é a adição de uma outra força, de dia ou de mudar de elíptica para a esteira.

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