Beber cerveja

10 razões para beber cerveja

Com certeza, você provavelmente tem cerveja agradecer por ajudar você a encontrar sua namorada, estimulando algumas das suas melhores histórias, e trazer para fora seus piores movimentos de dança. Mas acontece que há toneladas de outras impressionante, cientificamente comprovados motivos para gostar de uma boa cerveja.

A cerveja pode proteger o seu coração, aumentar a sua imunidade, para proteger seus ossos, e muito mais. Pronto, definido, bebida. Confira abaixo alguns motivos para beber cerveja:

1. Saúde cardíaca

Vinho geralmente recebe todo o crédito como a bebida que ajuda a reduzir o seu risco de doença cardiovascular, mas a cerveja pode ser tão saudável para o coração de uma bebida.

Pesquisadores italianos descobriram que moderar os bebedores de cerveja tinha 42 por cento menor risco de doença cardíaca em comparação com os não-bebedores. Para a máxima proteção, manter o seu consumo para uma pint—em torno de 5 por cento em volume de álcool—um dia, dizem os pesquisadores.

2. Pense com um gênio

Repelindo uma cerveja ou duas, não vai fazer você mais esperto, mas ele poderia impulsionar sua criatividade, de acordo com um estudo publicado na revista Consciência e Cognição.

Quando 40 homens assistiu a um filme ao completar verbal quebra-cabeças, cerveja-tonto caras com um teor de álcool no sangue de .075 resolvidos os problemas de alguns segundos mais rápido que seus sóbrio homólogos.

3. Previne diabetes tipo 2

Holandês pesquisadores analisaram cerca de 38.000 macho profissionais de saúde e descobriu que quando os homens que não eram grandes boozers começou a beber moderadamente mais de 4 anos, eles eram significativamente menos propensos a serem diagnosticados com diabetes tipo 2.

4. Seja gentil com seus rins

Felicidades para nunca mais ter que passar por uma pedra nos rins novamente—ou se você tiver sorte, sempre. Os pesquisadores, na Finlândia, descobriram que cada garrafa de cerveja um homem bebidas diariamente reduz o seu risco de desenvolver pedras nos rins por 40 por cento.

5. Recuperação mais rápida

Mover-se sobre, Gatorade—uma bebida inebriante poderia também ajuda na recuperação do treino, de acordo com um estudo espanhol.

Pesquisadores pediram a estudantes para o exercício até que a sua temperatura corporal atingiu 104 graus e, em seguida, eles tinham hidratar com cerveja ou água.

6. Aumento instantâneo de confiança

Cerveja óculos? Tente de cerveja espelho. Pesquisadores britânicos descobriram o mais bebidas pessoas consumido, mais atraentes eles se encontravam.

7. Veja mais claramente

Uma Guinness, um dia pode manter o médico afastado. Pesquisadores canadenses descobriram que um diário de cerveja, especialmente uma lager ou stout—aumenta a atividade antioxidante que pode deixar a formação de catarata nos olhos.

8. Diminuição da pressão sanguínea

Pressão arterial elevada pode ser responsável por uma série de problemas de saúde, mas a cerveja pode diminuir o risco de hipertensão, a pesquisa sugere.

9. Combate infecções

Ter uma ou duas bebidas por dia que pode impulsionar o seu sistema imunológico e combate infecções, de acordo com uma Oregon Health & Science University estudo.

10. Evita fraturas

Desagradável quebra de bêbado deboche de lado, um par de cervejas de um dia pode realmente fortalecer seus ossos, segundo um estudo da Universidade Tufts.

Caras que preso a uma ou duas cervejas tinha até 4,5 por cento maior densidade óssea do que os não-bebedores, mas mais do que duas cervejas foi associado com a 5,2 por cento de baixa densidade, de acordo com o estudo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>