Exercícios que melhoram o sexo

5 exercícios para melhorar o Sexo

É um círculo virtuoso – o sexo é ótimo para a sua saúde, e saúde é excelente para o seu sexo. Neste post-de férias em tempo de resoluções e otimista ginásios, todos nós estamos pensando em ficar em forma.

Todo mundo gosta de ter a auto-confiança que vem do olhar e sentir-se em forma, mas o que melhor incentivo para manter-se a formação de uma mais vida sexual satisfatória com o deposteron efeitos. No seguimento do nosso artigo anterior sobre exercícios que você pode fazer para melhorar o sexo, aqui estão mais algumas dicas para mantê-lo no topo de sua forma.

Alongamento

Dor na lombar pode causar cãibras seu estilo entre as folhas, de modo a ficar flexionados para preservar um forte e flexível coluna vertebral. Você vai estar trabalhando até o Kama Sutra é o mais ambicioso posições em nenhum momento.

Experimente o “bebê feliz pose’ para esticar a coluna, enquanto afrouxando os músculos das pernas e dos quadris que colocá-lo sob pressão. Deite-se de costas, flexione os joelhos até o peito, e mantenha-a fora de seus pés. Com seus tornozelos, acima de seus joelhos, puxe para baixo com cuidado, um pouco de ondulação do seu cóccix para cima do chão e segure por alguns minutos.

Você também pode tentar o escorpião trecho para a sua parte inferior das costas, glúteos e músculos flexores do quadril (que são a chave para empurrar). Neste trecho, você deita sobre o estômago, com os braços estendidos. Mantendo o peito voltado para o chão, e tente obter o seu pé direito em direção a sua mão esquerda (é ok, se você não pode fazê-lo agora!) e repita no outro lado.

Núcleo

Mais de 20 músculos compõem o seu núcleo, o que, dependendo da posição de estabilizar a sua volta ou para permitir que mais vigoroso giros (i.e. de moagem). Mantenha o seu núcleo na ponta superior forma com alguns pelve inclina-se, deitando-se de costas com os joelhos dobrados e os pés apoiados no chão. Levantar seus quadris lentamente enquanto enrijecer seu abs, bumbum, coxas e músculos de Kegel. Repita 20 vezes.

A parte superior do corpo

Para este grande exercício que ajuda a desenvolver uma forte e esbelta parte superior do corpo, além de trabalhar a moagem músculos do core, você vai precisar de uma bola de exercício. Em um push-up, coloque suas pernas em cima da bola, mantendo as costas, quadris e braços retos. Rolar a bola para cima e para trás, trazendo os joelhos em direção ao peito e, em seguida, empurrando seus pés de volta. Este é um difícil exercício, mas pode colher grandes benefícios – veja se você pode fazer três séries de 10!

A parte inferior do corpo

Para mais sexy, mais firmes pernas, um melhor vagabundo, e toda a resistência do coelhinho da Duracell, tente agachamentos. Eles são simples – com os calcanhares apoiados firmemente no chão, dobre como se estivesse sentado em uma cadeira invisível e, então, acertar novamente. Quanto menor for, mais você vai trabalhar o seu glúteos – iniciar com 15 repetições lentas e construir-se a 30.

Massagem

Se você está preocupado que depois de todo o trabalho duro que você vai estar cansado demais para desfrutar de algum tempo sexy, nunca medo – estudos mostram que apenas 10 minutos de massagem pode fazer uma enorme diferença para a inflamação e dor que o exercício extenuante pode causar durante o sexo oral na mulher.

Não há necessidade de visitar o spa – nossa própria varinha de estilo massageadores podem imitar as habilidades de um massagista profissional. Mesmo melhor ainda, cortar diretamente para o chase – fazer acender uma vela de massagem e de desfrutar de um romântico óleo de massagem parte do seu post-trabalho de rotina e parte de sua pré-sexo rotina; é tão bom para o seu corpo, e realmente vai levá-lo para o humor!

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