Dentes caindo

Sonhos com dentes caindo: saiba o significado

Para Freud, dentes caindo, em sonhos, aponte para ansiedade sobre a repressão sexual e o desejo de ser alimentada. Este perturbador símbolo também tende a mostrar-se em sonhos, durante os momentos de transição na vida do sonhador.

O que é que o meu sonhar com dentes caindo significa?

No campo da interpretação dos sonhos, dentes caindo, estão associados com a perda e importantes mudanças na vida. Este símbolo aponta para sentimentos de insegurança e vulnerabilidade sobre um evento recente que interromperam sua vida.

Tais sonhos indicar que você está lidando com a perda de uma forma ou de outra: pode ser uma perda súbita, como um fim abrupto de um relacionamento ou de alteração de trabalho; pode também ser uma forma mais gradual processo de liberação de antigos modos de vida e a adoção de novos hábitos. Por exemplo, você poderia ter esse tipo de sonho depois de mover-se, mudar de emprego, término de um relacionamento ou de iniciar um novo. Estes são importantes emocionalmente carregada alterações que podem ser expressos através do simbolismo de dentes caindo.

Seu sonho revela que você está fazendo caro compromissos…

Sonhos com dentes caindo, poderia representar o custo de fazer um compromisso que não é satisfatório para você ou é trazer a sua vida fora de equilíbrio. Nós tendemos a ter esse tipo de sonho, quando somos confrontados com decisões a tomar de acordo com os signos do zodíaco, mas sinto que tem limitado as opções disponíveis. As imagens simbólicas usadas no sonho idioma ilustrar o risco de tomar uma decisão que poderia caro.

Por exemplo, você pode ter disillusions sobre a sua carreira ou trabalho da escola, ser preso em um trabalho que você realmente não gosta ou se sente em dúvida sobre um relacionamento ou decisão que você fez recentemente. Seu sonho apontam para sentimentos de ambivalência ou a natureza sensível do que a situação na sua vida.

Seu sonho indica uma falta de vontade de fazer uma escolha…

Dentes caindo em um sonho pode significar que você são ou foram recentemente diante de um dilema em sua vida. Ele aponta que o custo de uma decisão, mas também pode trazer luz para o preço da omissão ou falta de vontade de fazer uma escolha.

Tal sonho geralmente indica que você pode estar se sentindo como você perdeu a sua capacidade para “mastigar as coisas” ou síntese de informação ou de um evento. Este simbolismo pode chamar a sua atenção para assuntos importantes que você pode ser inconsciente no momento.

Um sonho, revelando preocupações com a auto-imagem…

Um sonho comum a interpretação de dentes caindo vê este símbolo como uma representação do medo do envelhecimento ou se tornando menos eficiente ou produtiva. Em outras palavras, seria apontar para a perda de seus meios totalmente morder a vida, para quebrar o que a vida lhe traz.

Este tipo de ansiedade sonho lembrar-nos dos problemas que podemos ter em nossa vida de vigília sobre a auto-estima, tomada de decisão e assertividade. O tom geral e a atmosfera do sonho pode apontar para positivo ou negativo significados. Por exemplo, sonhando em ter maus dentes pode ser uma chamada para examinar a maneira de mostrar ou afirmar-se na vida, seja no trabalho ou nas relações pessoais.

Freud perspectiva dentes caindo sonhos…

De acordo com a clássica interpretação Freudiana, dentes caindo, em sonhos, são considerados símbolos da castração e do medo em relação a genitália masculina. Para os homens quanto para as mulheres, como os sonhos podiam se relacionar com a ansiedade sobre a sexualidade ou interacção sexual com um parceiro.

Além deste literal sexual e psicanalítico análise, este símbolo pode ser interpretado como uma representação do medo de ser privado de seu poder pessoal. Como uma extensão, interpretações comuns giram em torno da idéia de impotência, a agressão, e a preocupação com a sua segurança.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>